SESSÃO ORDINÁRIA 02/2022

 

Indicações

Nº 1/2022 O vereador que subscreve a presente, sugere ao Executivo, a criação de plano de carreira para área de saúde (enfermagem).  Muitos profissionais estão desistindo do atendimento na área pública, por não haver perspectiva de melhoria salarial.

Nº 2/2022  O vereador que subscreve a presente, sugere ao Executivo, a criação de um CEASA no Posto Fiscal.  Para incentivar as famílias de agricultores da região e oferecer um espaço para comercialização dos seus produtos.

Nº 3/2022  O vereador que subscreve a presente, sugere ao Executivo, a finalização da extensão da rua Joinville.  No projeto inicial, conforme Projeto de Lei Nº25/2005, já havia a previsão de custos para desapropriação e extensão da mesma.

Nº 4/2022 O vereador que subscreve a presente, solicita ao Executivo, tomar providencias quanto ao saneamento básico do outro lado do rio. Estrada geral, morro grande.  Moradores já fizeram poços artesianos, e ainda assim, não conseguiram achar água. Estão enchendo latões com água da chuva, mas a mesma não é própria para consumo.

Nº 5/2022 A vereadora que subscreve a presente, sugere ao Executivo, a finalização da rua Gertrudes Schullz. A rua em questão foi asfaltada, mas ficou faltando o trecho final. Os moradores deste trecho se sentem preteridos.

Nº 6/2022 O vereador que subscreve a presente, solicita ao Executivo, a colocação de uma sinaleira na ponte pênsil da margem esquerda.  Principalmente em momentos de grande fluxo, ou acidente, este acesso é utilizado com muita frequência, ocasionando problemas para população local.

Por fim o presidente da câmara Rodrigo Bussi deu por encerrada a sessão ordinária marcando a próxima sessão ordinária para o dia 09 de Fevereiro de 2022.

ACOMPANHE AS SESSÕES                

Acompanhe de forma virtual as sessões da Câmara de Vereadores, com transmissão ao vivo por meio do Youtube, basta procurar na aba de pesquisa do Facebook pelo canal oficial da casa “Câmara de Vereadores de Apiúna”, lá você encontrará todas as sessões.  As sessões se realizam

Postado em 9 de fevereiro de 2022 0